5 opções de lazer em São Paulo

Com uma população de mais de 12 milhões de pessoas, São Paulo é a maior cidade do Brasil por população. Consequentemente, tem muito a oferecer em termos de opções de lazer.

Se você se mudou para a região a pouco tempo e está procurando coisas para fazer no seu tempo livre, reunimos cinco opções de lazer em São Paulo que com certeza vão agradar.

5 sugestões de lazer em São Paulo

Museus:

São Paulo abriga alguns dos melhores museus do Brasil. O Museu de Arte é uma visita obrigatória para os amantes da arte, enquanto o Museu do Futebol é perfeito para os fãs de esportes. Há também museus dedicados à história, ciência e natureza.

O Museu de Arte Moderna (MAM) abriga uma das maiores coleções de arte moderna, tornando-a imperdível para qualquer amante da arte que visita São Paulo.

Parques:

Os amantes da natureza podem escapar da agitação da cidade indo para um dos muitos parques de São Paulo, como o Parque do Ibirapuera ou o Parque da Cantareira. Ambos oferecem muito espaço para relaxar ou dar um passeio tranquilo, e são especialmente bonitos na primavera, quando as flores estão desabrochando.

Estes parques são perfeitos para uma caminhada relaxante ou um revigorante passeio de bicicleta, e também é um ótimo local para fazer fotos e levar as crianças.

Jardim Zoológico:

Para algo verdadeiramente único, confira o Jardim Zoológico de São Paulo. Este zoológico é o maior do país abriga inúmeros animais, incluindo algumas espécies raras. É um ótimo lugar para passar uma tarde com a família.

Compras:

São Paulo é o paraíso das compras, com infinitas opções para compras sofisticadas e econômicas. De boutiques de luxo a mercados de rua, há algo para todos.

Algumas sugestões incluem a Rua Oscar Freire para marcas de grife sofisticadas, ou a Rua 25 de Março para preços mais populares. Se você gosta de ir em Shoppings, experimente o Cidade ou Iguatemi.

Vida noturna:

São Paulo é uma cidade com muito a oferecer em termos de vida noturna. De clubes e bares sofisticados a lounges mais descontraídos e locais de música ao vivo, há algo para todos. Algumas sugestões incluem a Cervejaria Kinke, Clube do Minhoca, Skye Bar, Bourboun Street Music Club, Villa Country e The Week Club.

Gostou das sugestões? Se estiver procurando um imóvel em São Paulo, conte com a gente!